Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2008)
v. 10 n. 2 (2008)
Publicado:
2009-03-10
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF
Artigos
Formação de professores de Matemática e apreensão significativa de problemas envolvendo provas e demonstrações.
Saddo Ag Almouloud, Maria José Ferreira da Silva, Maria Inez Rodrigues Miguel, Cristiana Abud da Silva Fusco
PDF
Ensino de Álgebra e Formação de Professores
Elizabeth Adorno de Araujo
PDF
Teoremas em ação utilizados pelos alunos na fatoração de expressões algébricas.
Sonia Maria Monteiro da Silva Burigato, Marilena Bittar
PDF
A construção do número:a controvérsia construtivismo-inatismo
Maria da Conceição Rodrigues Ferreira
PDF
Saber, tecnologia e representação na arte Militar do século XVII: a propósito da obra de Luís Serrão Pimentel
Cláudia Flores
PDF
Generalização de padrões,pensamento algébrico e notações:o papel das estratégias didáticas com interfaces computacionais.
Gerson Pastre de Oliveira
PDF
Culture scolaire versus culture extra-scolaire: interculturalité et questions épistémologiques, méthodologiques et pédagogiques.
Nadja Maria Acioly- Régnier, Jean-Claude Régnier
PDF
Geometria e óptica no século XVI:a percepção do espaço na perspectiva euclidiana.
Fumikazu Saito
PDF
Modelagem matemática em uma perspectiva sociocrítica:sobre a produção de discussões reflexivas
Marluce Alves dos Santos
PDF
Edição Atual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave