Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Educação Matemática Pesquisa
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Normas para submissão de artigos
  • Políticas
    • Directrices para el uso de la IA
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 9 Núm. 2 (2007)

Vol. 9 Núm. 2 (2007)

					Ver Vol. 9 Núm. 2 (2007)
Publicado: 2008-07-21
  • Editorial

    Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Reflexões em torno da representação semiótica na produção do conhecimento: compreendendo o papel da referência na aprendizagem da matemática

    Janecler Aparecida Amorin Colombo, Cláudia Regina Flores, Méricles Thadeu Moreti
    • PDF (Português (Brasil))
  • Evolução das organizações matemáticas e didáticas construídas em torno do conceito de função em uma formação de professores

    Renata Rossini
    • PDF (Português (Brasil))
  • A distribuição social do currículo de matemática: quem tem acesso a tratamento da informação?

    Isabel Ortigão, Creso Franco, João Bosco Pitombeira de Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • A formação do professor para o ensino de Matemática na educação infantil e nos anos iniciais: uma análise da produção dos eventos da área

    Mônica Vasconcellos, Marilena Bittar
    • PDF (Português (Brasil))
  • Modelos explicativos elaborados por adolescentes e adultos para o cálculo com frações: da percepção ao pensamento operatório

    João Alberto da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • A articulação entre teoria e prática na formação inicial de professores de matemática

    Monica Fürkotter, Maria Raquel Miotto Morelatti
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.