Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2007)
v. 9 n. 2 (2007)
Publicado:
2008-07-21
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF
Artigos
Reflexões em torno da representação semiótica na produção do conhecimento: compreendendo o papel da referência na aprendizagem da matemática
Janecler Aparecida Amorin Colombo, Cláudia Regina Flores, Méricles Thadeu Moreti
PDF
Evolução das organizações matemáticas e didáticas construídas em torno do conceito de função em uma formação de professores
Renata Rossini
PDF
A distribuição social do currículo de matemática: quem tem acesso a tratamento da informação?
Isabel Ortigão, Creso Franco, João Bosco Pitombeira de Carvalho
PDF
A formação do professor para o ensino de Matemática na educação infantil e nos anos iniciais: uma análise da produção dos eventos da área
Mônica Vasconcellos, Marilena Bittar
PDF
Modelos explicativos elaborados por adolescentes e adultos para o cálculo com frações: da percepção ao pensamento operatório
João Alberto da Silva
PDF
A articulação entre teoria e prática na formação inicial de professores de matemática
Monica Fürkotter, Maria Raquel Miotto Morelatti
PDF
Edição Atual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave