|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 1 (1998) |
A Survey of ESP Degree, Diploma, Certificate and Credential Programs Worldwide |
Resumo
PDF (English)
|
Wm. R. Holden III |
|
v. 23, n. 1 (2002) |
Utilizando a internet para desenvolver as habilidades de escrita em inglês instrumental |
Resumo
PDF (English)
|
María José Luzón Marco |
|
v. 23, n. 1 (2002) |
Tipos de verbos em artigos de pesquisa na área de química: uma perspectiva semântica |
Resumo
PDF (English)
|
Mari Carmen Campoy Cubillo |
|
v. 26, n. 2 (2005) |
Instrução de Vocabulário Especializado |
Resumo
PDF (English)
|
Célia D.S. Bell |
|
v. 29, n. 1 (2008) |
Feedback – Uma Abordagem de Sistemas para Avaliação e Desenho de Cursos |
Resumo
PDF (English)
|
John Holmes |
|
v. 23, n. 2 (2002) |
Uma Visão Panorâmica de Materiais Didáticos de Inglês para Fins Empresariais |
Resumo
PDF (English)
|
Viviane M. Heberle, Adriane M. Salm |
|
v. 24, n. 1 (2003) |
Meus Alunos Conseguem Dirigir ‘CARS’? Ensinando Inglês Instrumental para Alunos de Espanhol através do Modelo de Swales para Introduções de Relatos de Pesquisa |
Resumo
PDF (English)
|
Elisa Ramón-Sales, Pilar Aguado-Giménez |
|
v. 29, n. 1 (2008) |
A Organização Retórica das Apresentações Orais de Trabalhos Científicos na Especialidade Médica de Pneumologia |
Resumo
PDF
|
Keila Rocha Reis de Carvalho |
|
v. 31, n. 1 (2010) |
Seleção de Informação Relevante: Um Desafio nos Cursos de Leitura para Fins Acadêmicos |
Resumo
PDF
|
Angela Cristina de Oliveira Corte, Cynthia Regina Fischer |
|
v. 21, n. 2 (2000) |
Qual é a minha metodologia? |
Resumo
PDF (English)
|
John Holmes |
|
v. 37, n. 2 (2016) |
A PESQUISA SOBRE LÍNGUA INGLESA E SECRETARIADO EXECUTIVO: UMA CONSULTA AO SITE DA ABPSEC |
Resumo
PDF
|
Maura Bernardon |
|
v. 32, n. 1 (2011) |
“Introducing People” – Análise de Gênero e Tarefas de Compreensão e Produção Orais |
Resumo
PDF
|
Keila Rocha Reis de Carvalho |
|
v. 24, n. 1 (2003) |
Uso da Língua Inglesa nos Hotéis de Sorocaba e Região: um estudo das necessidades na situação-alvo |
Resumo
PDF
|
Luiz Fernando Gomes |
|
v. 28, n. 2 (2007) |
Uma Abordagem Via Gêneros Textuais para o Ensino da Habilidade de Leitura, no ‘Inglês Instrumental’ |
Resumo
PDF
|
Maria Raquel Bambirra |
|
v. 24, n. 1 (2003) |
O Ensino de Inglês Instrumental para Negócios, a Lingüística Sistêmico-Funcional e a Teoria de Gênero/Registro |
Resumo
PDF
|
Orlando Vian Jr. |
|
v. 24, n. 2 (2003) |
Implementando Atividades de Leitura Crítica em uma Pesquisa de Base Etnográfica |
Resumo
PDF
|
Célia Assunção Figueiredo |
|
1 a 16 de 16 itens |
|