|
Edição |
Título |
|
v. 25, n. 2 (2004) |
Gêneros Textuais: Uma Proposta de Aplicação em Cursos de Inglês para Fins Específicos |
Resumo
PDF
|
Rosinda de Castro Guerra Ramos |
|
v. 34, n. 1 (2013) |
A RETEXTUALIZAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA A PRODUÇÃO TEXTUAL |
Resumo
PDF
|
Cristiane de Paula Bouzada, Marta Deysiane Alves Faria, Adriana da Silva |
|
v. 38, n. 2 (2017) |
BARROS, Eliana Merlin Deganutti de.; RIOS-REGISTO, Eliane Segati (Orgs.) EXPERIÊNCIAS COM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS TEXTUAIS. Campinas: Pontes, 2014. |
Resumo
PDF
|
Paulo Henrique ESPURI, Tuanny Gomes Siqueira AMARAL |
|
v. 37, n. 1 (2016) |
ANÁLISE DE ATIVIDADE DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COM BASE EM GÊNEROS (BIOGRAFIA) |
Resumo
PDF
|
Leila Maria Gumushian Felipini, Aline Rios |
|
v. 36, n. 1 (2015) |
Análise de compreensão de texto escrito em língua inglesa com base em gêneros (Biografia) |
Resumo
PDF
|
Leila Maria G. Filipini, Alinne da Silva Rios |
|
v. 28, n. 2 (2007) |
Uma Abordagem Via Gêneros Textuais para o Ensino da Habilidade de Leitura, no ‘Inglês Instrumental’ |
Resumo
PDF
|
Maria Raquel Bambirra |
|
1 a 6 de 6 itens |
|