|
Edição |
Título |
|
v. 38, n. 1 (2017) |
VIVENCIANDO INGLÊS COM KAHOOT |
Resumo
PDF
|
Maria Aparecida GAZOTTI-VALLIM, Silvia Trentin GOMES, Cynthia Regina FISCHER |
|
v. 40, n. 1 (2019) |
As avaliações certificativas em língua francesa: um diferencial no currículo do profissional de secretariado executivo brasileiro? |
Resumo
PDF
|
Emili Barcellos Martins Santos, Eduardo César Pereira Souza |
|
v. 39, n. 3 (2018) |
Metalinguagem dos professores e dos alunos em turmas heterogêneas de português língua estrangeira |
Resumo
PDF
|
Michelle Cassundé Ferreira, José Carlos Chaves da Cunha |
|
v. 38, n. 1 (2017) |
ENSINO PRESENCIAL E VIRTUAL EM SINTONIA NA FORMAÇÃO EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS |
Resumo
PDF
|
Mônica Ferreira MAYRINK, Heloísa ALBUQUERQUE-COSTA |
|
v. 17, n. 1 (1996) |
Is The TEFL Teacher a Hostage in ESP? An Overview of the Recent Status and Problems of the TEFL Teacher in ESP |
Resumo
PDF (English)
|
Abdullah Aied Khuwaileh |
|
v. 41, n. 2 (2020) |
O papel da leitura em línguas estrangeiras na pós-graduação em Linguística segundo professores, disciplinas e pesquisas de mestrado e doutorado |
Resumo
PDF
|
Dohane Julliana Roberto, Ana Cláudia de Souza |
|
v. 33, n. 2 (2012) |
Living Drama e aprendizagem de inglês: Por que e como entrar em cena |
Resumo
PDF (English)
|
Vera Cabrera Duarte |
|
v. 40, n. 2 (2019) |
Jogos digitais e o ensino de línguas: orientações práticas para a produção de material didático digital complementar |
Resumo
PDF
|
Adilson Fernandes Gomes, Susana Cristina Dos Reis |
|
v. 28, n. 1 (2007) |
O Uso da Hipermídia na Aprendizagem Implícita de Vocabulário |
Resumo
PDF
|
Patrícia Nora de Souza |
|
v. 36, n. 2 (2015) |
Escrita Acadêmica: Um estudo exploratório de quadrigramas |
Resumo
PDF
|
Patricia P. Bértoli, Tania M. G. Shepherd |
|
v. 32, n. 2 (2011) |
Gêneros para o Ensino de Inglês: Percepções de Alunos sobre uma Experiência de Aplicação de um Material Didático |
Resumo
PDF
|
Andrea Patricia Nogueira |
|
v. 28, n. 1 (2007) |
Atividades Pedagógicas de Cunho Instrumental Feitas On Line: Teoria e Prática |
Resumo
PDF
|
Hélvia Pereira Pinto Bastos |
|
v. 29, n. 1 (2008) |
O Efeito da Instrução de Estratégias de Aprendizagem no Desenvolvimento da Produção oral de Alunos de Inglês da Universidade Federal do Pará: Um Estudo de Caso |
Resumo
PDF
|
Kelly C. M. Gaignoux, Walkyria Magno e Silva |
|
v. 29, n. 1 (2008) |
O Dicionário na aprendizagem de Vocabulário em Língua Estrangeira/Inglês |
Resumo
PDF
|
Mariney Pereira Conceição |
|
v. 25 (2004): Especial |
A Construção Conceptual do Processo de Interação na Sala de Aula de Língua Estrangeira |
Resumo
PDF
|
Heliana Mello, Deise Dutra |
|
v. 30, n. 2 (2009) |
A Gramática Sistêmico-Funcional no Ensino da Leitura de Textos Filosóficos em Inglês para Fins Acadêmicos |
Resumo
PDF
|
Orlando Vian Jr. |
|
v. 31, n. 1 (2010) |
Letramento Visual no Ensino-Aprendizagem de Vocabulário em Língua Estrangeira |
Resumo
PDF
|
Renata Bittencourt Procópio, Patrícia Nora de Souza |
|
v. 34, n. 2 (2013) |
REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE ESPANHOL EM FORMAÇÃO SOBRE O LIVRO DIDÁTICO |
Resumo
PDF
|
Glória Cortés Abdalla |
|
v. 24, n. 1 (2003) |
Desenvolvendo Mecanismos de Foco na Forma através da Interação na Sala de Aula de Língua Estrangeira |
Resumo
PDF
|
Gloria Gil |
|
v. 32, n. 1 (2011) |
Poesia Canadense e o Aluno Brasileiro: Quais São os Desafios? |
Resumo
PDF (English)
|
Dilys Karen Rees |
|
1 a 20 de 20 itens |
|