EDITORIAL

Autores/as

  • Grassinete Albuquerque Oliveira Universidade Federal do Acre - UFAC, Rio Branco - Acre, Brasil. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens (Ppehl) http://orcid.org/0000-0002-2765-8705
  • Rosemeyre Moraes de OLIVEIRA Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. https://orcid.org/0000-0003-1660-9542
  • Adolfo Tanzi NETO Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Linguística Aplicada. https://orcid.org/0000-0003-0347-7077
  • Angela B. Cavenaghi T. LESSA Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, São Paulo Brasil. Departamento de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem

Palabras clave:

Editorial

Resumen

EDITORIAL

Biografía del autor/a

Grassinete Albuquerque Oliveira, Universidade Federal do Acre - UFAC, Rio Branco - Acre, Brasil. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens (Ppehl)

Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC-SP (2020). Líder do Grupo de Estudos em Análise do Discurso e Ensino de Línguas (GEADEL) e pesquisadora do Grupo de Pesquisa Inclusão linguística em Cenários de Atividades Educacionais (ILCAE). Docente Adjunta da Universidade Federal do Acre - UFAC. 

Publicado

2022-01-20

Cómo citar

Oliveira, G. A., OLIVEIRA, R. M. de ., NETO, A. T. ., & LESSA, A. B. C. T. . (2022). EDITORIAL. The ESPecialist, 42(2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/57157

Número

Sección

Editorial