Práticas Pedagógicas Inclusivas para Ensino-aprendizagem de Inglês como Língua Estrangeira Usando Meios Eletrônicos
Palavras-chave:
novas tecnologias, reformulação curricular, formação de professores, ambiente virtualResumo
Neste artigo, apresentamos e discutimos a reforma curricular ocorrida em um curso de Letras-Inglês, tendo como foco principal a introdução das novas tecnologias no ensino-aprendizagem de língua inglesa e os resultados percebidos em relação ao desenvolvimento das competências lingüísticas dos alunos e de seu desenvolvimento como (futuros) professores de língua inglesa. A introdução das novas tecnologias é vista como indispensável em um curso de formação de professores, pois nosso objetivo é oferecer aos alunos oportunidades de se tornarem professores de inglês que sejam capazes de usar a língua em suas diversas manifestações, incluindo textos escritos, falados e virtuais.Downloads
Como Citar
Gomes, L. F., & Rodrigues, B. G. (2011). Práticas Pedagógicas Inclusivas para Ensino-aprendizagem de Inglês como Língua Estrangeira Usando Meios Eletrônicos. The Especialist, 29(1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/6184
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