Apresentação
Dossiê Ensinos Transgressivos, Aprendizagens Solidárias – Por uma Ecologia de Línguas-Literaturas-e-Linguagens
DOI:
https://doi.org/10.23925/2318-7115.2024v45i1e65533Palabras clave:
Linguística AplicadaResumen
As ecologias são nossos horizontes de vida. São campos energéticos de ação. São lugares de transformação. A esperança é nosso saber em construção. É caminhar sem resposta definitiva. É nossa aprendizagem tecida no movimento. Assim, tanto no plural (ecologias) quanto no singular (esperança), os dois substantivos nos desafiam a elaborar rotas solidárias que não buscam o ato de finalização do(s) (des)encontros entre línguas-literaturas-linguagens. Muito pelo contrário, convidam os(as) organizadores(as) deste dossiê a gesticular, balbuciar, performar e defender a potência da provocação como caminho dialógico e colaborativo para instanciar a força e a pertinência dos artigos deste volume.
Métricas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 The Especialist
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.