A Interface entre Ensino e Avaliação da Leitura
Palabras clave:
leitura, ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras, avaliação, impactoResumen
O propósito deste trabalho é refletir sobre a inter-relação entre ensinoaprendizagem e avaliação da leitura em língua estrangeira e apresentar possíveis contribuições dessa reflexão para a prática de sala de aula. Pretende-se ressaltar a importância dos princípios teóricos para a elaboração de testes e questionar o efeito retroativo da avaliação sobre o processo de ensinar/aprender a ler.Descargas
Cómo citar
Silva, M. C. da. (2012). A Interface entre Ensino e Avaliação da Leitura. The ESPecialist, 23(2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9406
Número
Sección
Papers
Licencia
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença