Representações de Alunos de Inglês de um Curso de Letras
Palavras-chave:
representações, curso de graduação em Letras, desenvolvimento de professores, processo de desenvolvimentoResumo
O objetivo deste artigo é discutir as representações de alunos de graduação de um curso de Letras, com habilitação em Inglês-Português. As representações são entendidas como os significados construídos sócio-historicamente pelos indivíduos à medida que eles participam das atividades dentro das formações sociais a que pertencem. Conhecer e entender as representações de futuros professores de Inglês é importante para os educadores e aqueles interessados na área de formação de professores como forma de ter insights de seu desenvolvimento e poder estar mais bem preparados para dar conta das demandas desse processo.Downloads
Como Citar
Castro, S. T. R. de. (2012). Representações de Alunos de Inglês de um Curso de Letras. The Especialist, 25. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9458
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Esta obra está licenciada com uma Licença
