The Design of Board Games as an ESP Teaching Experiment
Mots-clés :
ensino, jogos, alunos, design, criação, invençãoRésumé
Este trabalho objetiva relatar uma experiência pedagógica gratificante concretizada pela criação de jogos educativos para o ensino do inglês. Tais jogos foram elaborados por alunos de Inglês Instrumental do Curso de Programação Visual da Universidade Federal de Pernambuco. O mencionado trabalho visa também incentivar os colegas a construirem novos caminhos para o ensino de Inglês com Fins Profissionais. Para isso, serão abordadas as razões que motivaram esta experiência assim como a metodologia utilizada. Far-se-á também uma auto-avaliação crítica sobre o experimento, com o intuito de melhor apreciar os resultados obtidos e avaliar seu sucesso.Téléchargements
Comment citer
Moura, V. L. de L. (2012). The Design of Board Games as an ESP Teaching Experiment. The ESPecialist, 17(1). Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9478
Numéro
Rubrique
Papers
Licence
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença