Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Ethics Policy
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 42 No 2 (2021)
Vol. 42 No 2 (2021)
Publiée:
2022-01-20
Editorial
EDITORIAL
Grassinete Albuquerque Oliveira, Rosemeyre Moraes de OLIVEIRA, Adolfo Tanzi NETO, Angela B. Cavenaghi T. LESSA
pdf (Português (Brasil))
Papers
A formação de professores de língua inglesa para fins específicos no Brasil: uma experiência em tempos de pandemia
Marcela Iochem Valente, Fátima Machado
pdf (Português (Brasil))
Análise crítica interseccional do discurso multimodal de representações do trabalho e dos/as trabalhadores/as na pandemia de COVID-19 em webcomics
Tammara Thaís de Sousa Oliveira, Fábio Alexandre Silva Bezerra
pdf (Português (Brasil))
O conceito de compreensão responsiva no Círculo de Bakhtin: uma análise a partir da campanha do ENEM 2020
Leticia Maria Correoa, Cristiane Malinoski Pianaro Angelo
pdf (Português (Brasil))
A “Protagonistas (antagonistas e coadjuvantes) e empoderados”: narrativas competitivas no ambiente escolar
Francisco Estefogo
pdf (Português (Brasil))
As Teorias da Argumentação na Língua e dos Blocos Semânticos: uma análise de gêneros textuais
Gisele Benck de Moraes, Elisane Regina Cayser
pdf (Português (Brasil))
English for Specific Purposes: mapping discourse genres in a technical school
Raquel Bevilaqua, Patricia de Teixeira de Oliveira Didoné
pdf (Português (Brasil))
#Humansof: language, identities, and multimodal narratives in the digital society
Eliane Fernandes Azzari, Fernanda Pradella Travaglini
pdf (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
Mots-clés