EDITORIAL

Autores

  • Grassinete Albuquerque Oliveira Universidade Federal do Acre - UFAC, Rio Branco - Acre, Brasil. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens (Ppehl) http://orcid.org/0000-0002-2765-8705
  • Rosemeyre Moraes Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. https://orcid.org/0000-0003-1660-9542
  • Adolfo Tanzi Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Linguística Aplicada. https://orcid.org/0000-0003-0347-7077
  • Angela Lessa Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, São Paulo Brasil. Departamento de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

EDITORIAL

Biografia do Autor

Grassinete Albuquerque Oliveira, Universidade Federal do Acre - UFAC, Rio Branco - Acre, Brasil. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens (Ppehl)

Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC-SP (2020). Líder do Grupo de Estudos em Análise do Discurso e Ensino de Línguas (GEADEL) e pesquisadora do Grupo de Pesquisa Inclusão linguística em Cenários de Atividades Educacionais (ILCAE). Docente Adjunta da Universidade Federal do Acre - UFAC. 

Downloads

Publicado

2022-01-20

Como Citar

Oliveira, G. A., OLIVEIRA, R. M. de ., NETO, A. T. ., & LESSA, A. B. C. T. . (2022). EDITORIAL. The Especialist, 42(2). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/57157

Edição

Seção

Editorial