Projetos de Formação Contínua de Educadores para uma Prática Crítica
Palavras-chave:
educação contínua, ação colaborativa, autoreflexão, prática críticaResumo
Com este trabalho objetivo discutir o arcabouço teórico de projetos de pesquisa conduzidos em escolas como um modo de possibilitar contextos em que os professores e/ou coordenadores aprendam a se tornar investigadores de sua ação ao interagir com colegas e/ou com o pesquisador. Com base em pesquisas em formação de educadores dentro de uma prática crítica e na pesquisa sócio-histórica, discuto a necessidade de métodos de pesquisa que possam introduzir auto-reflexão e questionamentos em contextos escolares.Downloads
Como Citar
Magalhães, M. C. C. (2012). Projetos de Formação Contínua de Educadores para uma Prática Crítica. The Especialist, 19(2). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9905
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
Esta obra está licenciada com uma Licença
