Caminhos e Descaminhos: a Pesquisa na Formação de Professores de Língua Estrangeira
Palabras clave:
formação de professores, pesquisa-ação, estágio, metodologia de ensino de inglês.Resumen
O objetivo deste artigo é relatar a experiência de um grupo de professores com a disciplina Metodologia e Prática de Ensino de Inglês no curso de Letras em uma universidade no sul do Brasil. O artigo está dividido em quatro partes: Destinos, Bússolas e Mapas, Caminhada e Encruzilhada. As partes intituladas Destinos, Bússolas e Mapas tratam de uma breve revisão de literatura na área de formação de professores de língua estrangeira e metodologia da pesquisa-ação. Caminhada e Encruzilhada relatam a experiência do grupo de professores da disciplina citada ao incorporarem uma perspectiva de pesquisa na formação de futuros professores de inglês.Descargas
Cómo citar
Gimenez, T. (2012). Caminhos e Descaminhos: a Pesquisa na Formação de Professores de Língua Estrangeira. The ESPecialist, 19(2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9912
Número
Sección
Papers
Licencia
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença