Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Ethics Policy
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 40 Núm. 2 (2019)
Vol. 40 Núm. 2 (2019)
Publicado:
2019-12-10
Editorial
Editorial Volume 40.2 2019
Angela B. Cavenaghi T. Lessa, Adolfo Tanzi Neto, Grassinete C. de A. Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Papers
Inglês como língua franca: explicações e implicações
Rodrigo Smaha Lopes, Carmen Teresinha Baumgartner
PDF (Português (Brasil))
O ensino do léxico de língua italiana nos aplicativos mosalinga e mondly
Vanessa Correia Tavares, Rosemary Irene Castañeda Zanette
PDF (Português (Brasil))
Atividade docente no processo de ensino aprendizagem da língua inglesa: caminhos possíveis
Camila Vieira Cassiano, Ivo Ribeiro de Sá
PDF (Português (Brasil))
Institutional internationalisation through academic literacies in English: teaching and learning written genres in the Brazilian higher education context
Deise Prina Dutra, Leonardo Pereira Nunes, Bárbara Malveira Orfanò, Climene Fernandes Brito Arruda
PDF (English)
Jogos digitais e o ensino de línguas: orientações práticas para a produção de material didático digital complementar
Adilson Fernandes Gomes, Susana Cristina Dos Reis
PDF (Português (Brasil))
Analyzing vocabulary activities in EFL textbooks*
Bruno De Azevedo, Lêda Maria Braga Tomitch
PDF (English)
Instapoesia: Literatura em meio digital no ensino e aprendizagem de inglês
Maria de Fatima Silva Amarante, Paloma Guimarães de Lima, Eliane Fernandes Azzari
PDF (Português (Brasil))
O uso da língua inglesa em nomes de estabelecimentos comerciais como forma de persuasão e estratificação social
Leonardo Antonio Soares
PDF (Português (Brasil))
The role of the active learning approach in teaching English as a foreign language
Heloísa Pedroso de Moraes Feltes, Luciane Alves de Oliveira
PDF (English)
“Balbúrdias” de gênero na universidade: letramentos críticos e diversidade
Fabiana Biondo
PDF (Português (Brasil))
Book Reviews
ROJO, Roxane. ENTRE PLATAFORMAS, ODAS E PROTÓTIPOS: NOVOS MULTILETRAMENTOS EM TEMPOS DE WEB2 . The Especialist: descrição, ensino e aprendizagem, vol. 38, nº 1 jan-jul 2017.
Auricelia Pires de Vasconcelos Belarmino, Ana Márcia dos Santos Honorato da Silva, Geam Karlo-Gomes
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
Palabras clave