Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Política de ética
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 29 n. 1 (2008)

v. 29 n. 1 (2008)

Publicado: 2011-07-07

Apresentação

  • Apresentação

    R. C.G. R.
    • PDF
    • PDF (English)

Artigos

  • Feedback – Uma Abordagem de Sistemas para Avaliação e Desenho de Cursos

    John Holmes
    • PDF (English)
  • Práticas Pedagógicas Inclusivas para Ensino-aprendizagem de Inglês como Língua Estrangeira Usando Meios Eletrônicos

    Luiz Fernando Gomes, Beatriz Gama Rodrigues
    • PDF (English)
  • O Efeito da Instrução de Estratégias de Aprendizagem no Desenvolvimento da Produção oral de Alunos de Inglês da Universidade Federal do Pará: Um Estudo de Caso

    Kelly C. M. Gaignoux, Walkyria Magno e Silva
    • PDF
  • A Organização Retórica das Apresentações Orais de Trabalhos Científicos na Especialidade Médica de Pneumologia

    Keila Rocha Reis de Carvalho
    • PDF
  • O Dicionário na aprendizagem de Vocabulário em Língua Estrangeira/Inglês

    Mariney Pereira Conceição
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Español (España)

Palavras-chave

The ESPecialist, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2318-7115.

Publicação no formato impresso - 1980-2012, n.1 - v33, n.1, ISSN 0102-7077

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Acesse nossas Redes Sociais:

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.