Literatura e ensino: fronteiras de um testemunho

Autores/as

  • Cristina Torres USP; PUC-SP

Palabras clave:

Literatura, Ensino, Singularidade

Resumen

Este artigo tem como proposta problematizar a prática de ensino de literatura  à luz de quatro eixos norteadores: singularidade, território, fronteiras e multiplicidade. A partir da exposição e conceituação de cada eixo, o ensaio propõe uma visada critica sobre a singularidade do objeto literário e sua compreensão por parte do professor dentro de sua prática docente.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Cristina Torres, USP; PUC-SP

Professora Pos-Graduação Lato Sensu - PUC-SP

Publicado

2015-07-13

Cómo citar

Torres, C. (2015). Literatura e ensino: fronteiras de um testemunho. FronteiraZ. Revista Del Programa De Estudios Posgrado En Literatura Y Crítica Literaria, (14), 221–231. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/fronteiraz/article/view/23110

Número

Sección

Ensayos Literarios