

ERRATA
No artigo <A ciência e a tecnologia na TV brasileira: uma análise da programação da TV Globo >, com número de DOI < http://dx.doi.org/10.1590/1982-25542016224238 >, publicado no periódico <Galaxia>, n.33, pp.184 a 198,
ONDE SE LIA: o sobrenome da autora Maria Ataíde Malher
LEIA-SE: Maria Ataíde Malcher