LANGUAGE AWARENESS: A PLURILINGUAL APPROACH TO FOREIGN LANGUAGES
Palabras clave:
plurilingüismo, consciência lingüística, línguas românicas, línguas estrangeirasResumen
O presente trabalho pretende relatar o desenvolvimento e resultados de um projeto de ensino plurilíngüe desenvolvido no Colégio de Aplicação (UFSC). O principal objetivo desenvolvido no projeto foi o de fomentar a consciência lingüística nos alunos, antes que esses começassem seus estudos de línguas estrangeiras. Com esse propósito, uma série de atividades foi conduzida, para trabalhar com os alunos a inter-compreensão, através da descoberta e do confrontamento com aspectos das línguas Românicas.Descargas
Cómo citar
Lucena, C. A. de, Steffen, G. T., & Vieira, J. R. (2010). LANGUAGE AWARENESS: A PLURILINGUAL APPROACH TO FOREIGN LANGUAGES. Intercâmbio, 17. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3575
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1969 Camila Araújo de Lucena, Giana Targanski Steffen, Josalba Ramalho Vieira
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.