O VALOR DAS RODAS…
Palabras clave:
advertisements, incorporeted values, interdiscourse, persuasionResumen
Studies about advertisements in weekly magazines with the intention to persuade their readers and convert them into potential buyers. Abordagem de anúncios publicitários em revistas semanais com a intenção de persuadir leitores, tornando-os potenciais compradores.Descargas
Cómo citar
Rocha, I. R. de S., Nogueira, I. de F. G., Camarotto, M. H. V., & Marques, R. M. (2010). O VALOR DAS RODAS…. Intercâmbio, 13. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3993
Número
Sección
Seção III - Linguagem e Trabalho
Licencia
Derechos de autor 1969 Iana Roberta de Sá Rocha, Idelene de Fátima Góis Nogueira, Maria Helena Velozo Camarotto, Rose Mary Marques
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.