BEYOND THE TEXT: CRENÇAS DE UMA ALUNA DO NÍVEL PRÉ-INTERMEDIÁRIO ACERCA DO PROCESSO DE ESCRITA – UM ESTUDO DE CASO
Mots-clés :
crenças, ensino e aprendizagem de língua inglesa, formação de professoresRésumé
Apresentamos, neste artigo, os resultados de uma pesquisa realizada com uma aluna de um centro de idiomas de uma universidade federal em Goiás acerca de algumas de suas crenças relacionadas à produção escrita em língua inglesa. Trata-se de uma pesquisa-ação de cunho qualitativointerpretativista, cujos instrumentos de coleta de dados foram questionário, entrevista e narrativa. Os resultados sugerem que a participante acredita que: o aluno que lê mais em inglês escreve melhor nessa língua; e o aluno só escreve melhor em inglês quando é bem motivado pelo professor.Téléchargements
Comment citer
Oliveira, V. G., & Lago, N. A. do. (2012). BEYOND THE TEXT: CRENÇAS DE UMA ALUNA DO NÍVEL PRÉ-INTERMEDIÁRIO ACERCA DO PROCESSO DE ESCRITA – UM ESTUDO DE CASO. Intercâmbio, 25. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/10139
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Tous droits réservés Vitalino Garcia Oliveira, Neuda Alves do Lago 1969
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .