INTERPRETAÇÕES DA ABORDAGEM COMUNICATIVA POR ALUNOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
Mots-clés :
Formação de professores, planos de aula, Abordagem Comunicativa.Résumé
São analisados planos de aula produzidos por alunos-professores de um curso de Licenciatura em Letras-Inglês na modalidade a distância. O principal objetivo da análise foi verificar de que modo alguns dos princípios básicos da Abordagem Comunicativa para o ensino de línguas são incorporados a esses planos. Os resultados indicam que os alunos-professores destacam em seus planos o princípio de que a língua seja usada para comunicar-se e expressar sentidos, e que a melhor forma de fazer isso é propor atividades em pares e que demandem troca de informações.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Rosane SILVEIRA, Marinho BENDER 2013
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .