INTERPRETAÇÕES DA ABORDAGEM COMUNICATIVA POR ALUNOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
Mots-clés :
Formação de professores, planos de aula, Abordagem Comunicativa.Résumé
São analisados planos de aula produzidos por alunos-professores de um curso de Licenciatura em Letras-Inglês na modalidade a distância. O principal objetivo da análise foi verificar de que modo alguns dos princípios básicos da Abordagem Comunicativa para o ensino de línguas são incorporados a esses planos. Os resultados indicam que os alunos-professores destacam em seus planos o princípio de que a língua seja usada para comunicar-se e expressar sentidos, e que a melhor forma de fazer isso é propor atividades em pares e que demandem troca de informações.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Rosane SILVEIRA, Marinho BENDER 2013
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .