O DISCURSO SOBRE A ESCRITA CIENTÍFICA ATRAVÉS DE VIDEOAULA NA INTERNET
Mots-clés :
Videoaula, Escrita Científica, Dialogismo, Gêneros do Discurso.Résumé
Com as mudanças tecnológicas instauradas no decorrer do tempo, há muitas práticas educativas que, hoje, se ressignificam e ganham destaque na sociedade atual em decorrência de sua versatilidade, abrangência e interatividade. Práticas antigas enquadram-se na era digital e proporcionam uma nova forma de aprender devido à instauração de videoaulas, as quais, inseridas na internet, caracterizam uma ressignificação à metodologia tradicional ao se conceber a definição de aula. Assim, este trabalho tem como objetivo promover, através da abordagem dialógica do discurso, a análise de uma videoaula destinada ao ensino da redação científica e, consequentemente, da produção de um artigo científico.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
© Simone Cristina MUSSIO 2014

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .



