O VALOR DAS RODAS…
Mots-clés :
advertisements, incorporeted values, interdiscourse, persuasionRésumé
Studies about advertisements in weekly magazines with the intention to persuade their readers and convert them into potential buyers. Abordagem de anúncios publicitários em revistas semanais com a intenção de persuadir leitores, tornando-os potenciais compradores.Téléchargements
Comment citer
Rocha, I. R. de S., Nogueira, I. de F. G., Camarotto, M. H. V., & Marques, R. M. (2010). O VALOR DAS RODAS…. Intercâmbio, 13. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3993
Numéro
Rubrique
Seção III - Linguagem e Trabalho
Licence
(c) Tous droits réservés Iana Roberta de Sá Rocha, Idelene de Fátima Góis Nogueira, Maria Helena Velozo Camarotto, Rose Mary Marques 1969
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .