BEYOND THE TEXT: CRENÇAS DE UMA ALUNA DO NÍVEL PRÉ-INTERMEDIÁRIO ACERCA DO PROCESSO DE ESCRITA – UM ESTUDO DE CASO
Parole chiave:
crenças, ensino e aprendizagem de língua inglesa, formação de professoresAbstract
Apresentamos, neste artigo, os resultados de uma pesquisa realizada com uma aluna de um centro de idiomas de uma universidade federal em Goiás acerca de algumas de suas crenças relacionadas à produção escrita em língua inglesa. Trata-se de uma pesquisa-ação de cunho qualitativointerpretativista, cujos instrumentos de coleta de dados foram questionário, entrevista e narrativa. Os resultados sugerem que a participante acredita que: o aluno que lê mais em inglês escreve melhor nessa língua; e o aluno só escreve melhor em inglês quando é bem motivado pelo professor.Downloads
Come citare
Oliveira, V. G., & Lago, N. A. do. (2012). BEYOND THE TEXT: CRENÇAS DE UMA ALUNA DO NÍVEL PRÉ-INTERMEDIÁRIO ACERCA DO PROCESSO DE ESCRITA – UM ESTUDO DE CASO. Intercâmbio, 25. Recuperato da https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/10139
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Copyright (c) 1969 Vitalino Garcia Oliveira, Neuda Alves do Lago
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.