AVALIAÇÃO DISCENTE DE CURSO ONLINE DE INGLÊS INSTRUMENTAL

Autori

  • Ana Emilia Fajardo TURBIN Universidade de Brasília-LET

Parole chiave:

Moodle, ensino de Inglês instrumental, ambiente virtual de aprendizagem.

Abstract

A obrigatoriedade da Língua Inglesa Instrumental em cursos de graduação gera demanda para complementação de créditos, tendo oferta insuficiente. Avaliou-se a implementação do Moodle para realização desses cursos, visando atender mais alunos. Resultados revelam benefícios dessa plataforma, mas mostram necessidade de se pensarem temas como avaliação e administração das aulas híbridas. O objetivo deste artigo é apresentar resultados da análise das respostas dos alunos sobre a eficiência desse curso online. Para tanto, foram-lhes enviadas perguntas via e-mail. A fundamentação teórica das análises apoia-se em Van Lier (1988), Hutchinson (2010), Mc Dounough (1997). A análise das narrativas fundamenta-se em Schutze (2010).

Pubblicato

2016-10-28

Come citare

TURBIN, A. E. F. (2016). AVALIAÇÃO DISCENTE DE CURSO ONLINE DE INGLÊS INSTRUMENTAL. Intercâmbio, 33. Recuperato da https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/30174

Fascicolo

Sezione

Artigos