O VALOR DAS RODAS…
Parole chiave:
advertisements, incorporeted values, interdiscourse, persuasionAbstract
Studies about advertisements in weekly magazines with the intention to persuade their readers and convert them into potential buyers. Abordagem de anúncios publicitários em revistas semanais com a intenção de persuadir leitores, tornando-os potenciais compradores.Downloads
Come citare
Rocha, I. R. de S., Nogueira, I. de F. G., Camarotto, M. H. V., & Marques, R. M. (2010). O VALOR DAS RODAS…. Intercâmbio, 13. Recuperato da https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3993
Fascicolo
Sezione
Seção III - Linguagem e Trabalho
Licenza
Copyright (c) 1969 Iana Roberta de Sá Rocha, Idelene de Fátima Góis Nogueira, Maria Helena Velozo Camarotto, Rose Mary Marques
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.