BEYOND THE TEXT: CRENÇAS DE UMA ALUNA DO NÍVEL PRÉ-INTERMEDIÁRIO ACERCA DO PROCESSO DE ESCRITA – UM ESTUDO DE CASO
Palavras-chave:
crenças, ensino e aprendizagem de língua inglesa, formação de professoresResumo
Apresentamos, neste artigo, os resultados de uma pesquisa realizada com uma aluna de um centro de idiomas de uma universidade federal em Goiás acerca de algumas de suas crenças relacionadas à produção escrita em língua inglesa. Trata-se de uma pesquisa-ação de cunho qualitativointerpretativista, cujos instrumentos de coleta de dados foram questionário, entrevista e narrativa. Os resultados sugerem que a participante acredita que: o aluno que lê mais em inglês escreve melhor nessa língua; e o aluno só escreve melhor em inglês quando é bem motivado pelo professor.Downloads
Como Citar
Oliveira, V. G., & Lago, N. A. do. (2012). BEYOND THE TEXT: CRENÇAS DE UMA ALUNA DO NÍVEL PRÉ-INTERMEDIÁRIO ACERCA DO PROCESSO DE ESCRITA – UM ESTUDO DE CASO. Intercâmbio, 25. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/10139
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1969 Vitalino Garcia Oliveira, Neuda Alves do Lago
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.