Reflexões sobre a institucionalização de um curso de Educação Continuada para Professores da Rede Oficial de Ensino: uma possibilidade dentro das impossibilidades
Resumo
Este artigo tem como objetivo vislumbrar a efetivação de um curso de Educação Continuada permanente por parte do Ministério da Educação como uma possibilidade de Reforma Educacional que contemple o contexto, a situação e conhecimento do aluno. Assim sendo, o Conhecimento Local poderá servir de base para o real comprometimento governamental com assuntos referentes à Educação.Downloads
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.A Revista Interdisciplinaridade e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International. Baseado no trabalho disponível em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade.