ESPIRITUALIDADE, AUTOCONHECIMENTO E TRABALHO ENERGETICO – REIKI.

Autores

  • Herminia Prado Godoy INTERESPE do Programa de Pós Graduação: Educação/Currículo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP.
  • Telma Maria Beneduzzi (PUC/SP) INTERESPE

Palavras-chave:

espiritualidade, trabalho energético, autoconhecimento

Resumo

espiritualidade e o trabalho energético. No ano de 2016 nos dispusemos a verificar as possibilidades do uso das técnicas do Reiki pelos professores e alunos nas salas de aula do Ensino básico e fundamental como um instrumento de ensino do autocontrole, autoconhecimento e equilíbrio dos alunos em sala de aula.

Biografia do Autor

Herminia Prado Godoy, INTERESPE do Programa de Pós Graduação: Educação/Currículo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP.

pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisa em Interdisciplinaridade- GEPI e do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Interdisciplinaridade e Espiritualidade – INTERESPE do Programa de Pós Graduação: Educação/Currículo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP.


Telma Maria Beneduzzi, (PUC/SP) INTERESPE

Mestre Reiki; Mestre em psicologia (PUC/SP); Especialista em Terapia Regressiva (CDEC/SP), Psicóloga, participante dos grupos de pesquisa sobre interdisciplinaridade, espiritualidade e consciência (GEPI, INTERESPE e GEC).

Referências

GODOY , Herminia Prado; BARRETO, Vanderlei. Reiki. São Paulo: Ponto Cosmopolitana, 2014.

Downloads

Publicado

2017-06-01

Edição

Seção

PESQUISA DO INTERESPE