Aprender na Terceira Idade: Educação Permanente e Velhice Bem-Sucedida como Promoção da Saúde Mental do Idoso
DOI:
https://doi.org/10.23925/2176-901X.2013v16i2p195-212Palabras clave:
Educação Permanente, Universidade da Terceira Idade, Idosos.Resumen
Este trabalho tem por objetivo investigar o espaço e as contribuições da educação na promoção da saúde mental dos idosos. O estudo foi realizado a partir de uma pesquisa bibliográfica que busca identificar as ações que estão sendo desenvolvidas sobre educação permanente no Brasil, a atuação da Pedagogia na elaboração de programas educacionais e a sua representação na composição de equipes multidisciplinares para a promoção da saúde mental dos idosos.
Descargas
Publicado
2013-06-30
Cómo citar
Bufalo, K. S. (2013). Aprender na Terceira Idade: Educação Permanente e Velhice Bem-Sucedida como Promoção da Saúde Mental do Idoso. Revista Kairós-Gerontologia, 16(2), 195–212. https://doi.org/10.23925/2176-901X.2013v16i2p195-212
Número
Sección
Artigos