M. Neusa dos Santos e Luiz Peres-Neto. Comunicação, Consumo e Religião: A peregrinação e a busca pelas virtudes de Santa Paulina. São Paulo: Edições Loyola, 2016.

Autores/as

  • Giji Pichappillil Mathew Doutorando em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Palabras clave:

Comunicação, Consumo, Religião

Resumen

Com o tema Comunicação, Consumo e Religião os autores desta obra defendem o conceito do Consumo Moral da Fé a partir de análise e conclusões feitas no estudo sobre as peregrinações ao Santuário de Santa Paulina, localizado em Nova Trento, no estado de Santa Catarina. O texto transita entre várias áreas de conhecimento, tais como: a Antropologia, a Comunicação, a Filosofia.

Métricas

Cargando métricas ...

Cómo citar

Mathew, G. P. (2016). M. Neusa dos Santos e Luiz Peres-Neto. Comunicação, Consumo e Religião: A peregrinação e a busca pelas virtudes de Santa Paulina. São Paulo: Edições Loyola, 2016. Revista Do Núcleo De Estudos De Religião E Sociedade (NURES), (32). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/nures/article/view/28751