COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL EM DEBATE: RELACIONANDO ESTUDOS CULTURAIS E A ESCOLA DE MONTREAL
Palabras clave:
Estudos Organizacionais, Comunicação Organizacional, Estudos Culturais, Escola de Montreal, Teoria da Co-OrientaçãoResumen
O presente artigo apresenta como objetivo geral verificar como os Estudos Culturais da Ciência podem colaborar com a Teoria da Co-orientação da Escola de Montreal, para oferecer uma ainda maior compreensão de como a constituição das organizações pela comunicação esta imbricada em ambientes sociais, culturais e (geo)políticos. Descreve-se a teoria da co-orientação e os estudos culturais para, ao final, oferecer possibilidades que podem emergir do diálogo para o campo científico da Comunicação Organizacional.
Descargas
Publicado
2016-03-14
Cómo citar
Américo, B. L. (2016). COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL EM DEBATE: RELACIONANDO ESTUDOS CULTURAIS E A ESCOLA DE MONTREAL. Pensamento &Amp; Realidade, 30(4). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/26822
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.