Programas educativos en unidades de conservación-Brasil-Assis/ Chile-Temuco
Palabras clave:
Educação Ambiental, preservação e conservação, unidades de conservação, meio ambienteResumen
Este artigo é um estudo exploratório, cujo objetivo principal é comparar os Programas de Educação Ambiental, desenvolvendo idéias relacionadas à Conservação e Preservação na natureza de países em processo de integração. Este estudo analisa as diferenças e semelhanças existentes na relação das Unidades de Conservação entre a Estação Experimental Assis-São Paulo no Brasil e Monumento Natural Cerro Ñielol-Temuco no Chile, organizações estatais. Esta análise será desenvolvida valendo-se de uma concepção educativa.Descargas
Cómo citar
Bustos, M. L. (2012). Programas educativos en unidades de conservación-Brasil-Assis/ Chile-Temuco. Pensamento &Amp; Realidade, 21. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8336
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.