Não existem grandes empresas sem grandes marcas

Autores/as

  • Maria de Lourdes Bacha

Palabras clave:

Marcas fortes, valor da marca, construção e gerenciamento de marcas, brand equity.

Resumen

“Não existem grandes empresas sem grandes marcas” é o slogan de uma campanha que está sendo veiculada e que resume as principais idéias deste artigo, que busca discutir e enfatizar a importância da construção e gerenciamento de marcas fortes para as organizações como estratégia para aumento de fidelidade e consecução de lucros. Este artigo também discute os resultados de algumas pesquisas publicadas sobre marcas nacionais e globais.

Biografía del autor/a

Maria de Lourdes Bacha

Maria de Lourdes Bacha é graduada em Administração de empresas, mestre e doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, professora no Pós-Graduação da Faculdade São Luís, Unibero e graduação da Unifieo.

Cómo citar

Bacha, M. de L. (2012). Não existem grandes empresas sem grandes marcas. Pensamento &Amp; Realidade, 10. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8503

Número

Sección

Artigos