MAS ELE TEM LAUDO! IMPLICAÇÕES DO DECRETO 10.502/2020 NO DESMONTE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
DOI:
https://doi.org/10.23925/2175-3520.2020i51p127-131Abstract
CompartilhandoReferences
Brasil. (1997). Declaração de Salamanca e linha de ação sobre necessidades educativas especiais. 2. ed. Brasília, DF: Corde.
Brasil. (2020). Decreto nº 10.502, de 30 de setembro de 2020. Institui a Política Nacional de Educação Especial: Equitativa, Inclusiva e com Aprendizado ao longo da vida. Diário Oficial da União. Recuperado: 20 out. 2020. Disponível: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2020/decreto/D10502.htm
Calvino, I. (2000). O caminho de San Gionanni. Tradução de Roberta Barni. São Paulo: Companhia das Letras.
Cerqueira, D.; Lima, R.S.; Bueno, S.; Neme, C.; Ferreira, H.; Alves, P. P.; et al. (2019). Atlas da violência 2019. Brasília: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. Recuperado: 18 out. 2020. Disponível: https://www.ipea.gov.br/atlasviolencia/download/19/atlas-da-violencia-2019.
Schneider, D., (1974). Classes Esquecidas: Os Alunos Excepcionais do Estado da Guanabara. Dissertação de Mestrado, Rio de Janeiro, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.