ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NO ESTADO DE SÃO PAULO: AVANÇOS, RECUOS, CONTRADIÇÕES (CONTINUAÇÃO1 )

Autores/as

  • Laurinda Ramalho de Almeida Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5935/2175-3520.20190024

Biografía del autor/a

Laurinda Ramalho de Almeida, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Mestrado e Doutorado em Psicologia da Educação na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atuou como professora, orientadora educacional, diretora e supervisora na Rede Pública Estadual e em órgãos centrais da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo. Atualmente é docente do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação e do Mestrado Profissional em Educação: Formação de Formadores, ambos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É lider do Grupo de Pesquisa Bases da Psicologia na Educação.

Publicado

2019-10-24

Número

Sección

Compartilhando