ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NO ESTADO DE SÃO PAULO: AVANÇOS, RECUOS, CONTRADIÇÕES (CONTINUAÇÃO1 )

Auteurs-es

  • Laurinda Ramalho de Almeida Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

DOI :

https://doi.org/10.5935/2175-3520.20190024

Biographie de l'auteur-e

Laurinda Ramalho de Almeida, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Mestrado e Doutorado em Psicologia da Educação na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atuou como professora, orientadora educacional, diretora e supervisora na Rede Pública Estadual e em órgãos centrais da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo. Atualmente é docente do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação e do Mestrado Profissional em Educação: Formação de Formadores, ambos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É lider do Grupo de Pesquisa Bases da Psicologia na Educação.

Téléchargements

Publié-e

2019-10-24

Numéro

Rubrique

Compartilhando