Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 18 (2004)

n. 18 (2004)

Publicado: 2004-12-02

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • Psicanálise e educação: uma investigação das queixas escolares

    Margaret Pires do Couto
    • PDF
  • A representação social do apoio familiar no processo educativo das crianças: a perspectiva de educadores da pré-escola

    Anelise Donaduzzi, Eliana Bhermg, Maria Helena Corderro
    • PDF
  • Consciência e metacognição em Piaget

    Claudia Leme Ferreira Davis, Marina Muniz Rossa Nunes, Patricia Davis Ribeiro da Silva
    • PDF
  • Contraponto entre a leitura e a escrita de crianças durante os primeiros anos de aprendizagem escolar

    Maura Spada Zanella, Maria Regina Maluf
    • PDF
  • Dificuldades de leitura: aplicação da metodologia da equivalência de estímulos

    Ednéia Aparecida Péres, Kester Carrara
    • PDF
  • Estudos psicossociais sobre o negro na família e na escola

    Edson A. de Souza Filho
    • PDF
  • Preferência por diferentes combinações de atividades brincar e estudas e efeitos sobre propriedades de comportamentos de estudo em crianças

    Ana Lúcia Cortegoso, Carolina Berteli Albano Ramos
    • PDF

Ampliando

  • Interdisciplinaridade no processo de atendimento à pessoa com deficiência

    Elcie F. Salzano Massini, Silvana Maria Blascovi Assis
    • PDF

Compartilhando

  • Pesquisas-formar, formar-pesquisar: uma proposta de registro para os caminhos percorridos

    Laurinda Ramalho de Almeida, Eliane Bambini Gorgueira Bruno
    • PDF

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palavras-chave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.