Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Coordonnées
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. No. 12 (2001)

No. 12 (2001)

Publié-e: 2019-02-07

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Living drama in the classroom: uma proposta de abertura à Aprendizagem Significativa /

    Vera Lúcia Cabrera Duarte
    • PDF (Português (Brasil))
  • O desempenho dos alunos e suas causas na opinião de seus professores

    Maria Eliza Mazzilli Pereira, Adriana Fernandes Rossi Simões Pinto, Sabrina Lucila Araújo
    • PDF (Português (Brasil))
  • A utilização do tempo pelo aluno do ensino médio público

    Plinio Eduardo Monteiro de Castro, Cândido Alberto Gomes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Adição/subtração: os caminhos de sua psicogênese em situações de aprendizagem

    Maria Lúcia Faria Moro
    • PDF (Português (Brasil))

Ampliando

  • Diabolic thesis

    Carlos Alberto Torres
    • PDF (English)

Compartilhando

  • Conhecimento de Henri Wallon no Brasil

    Maria José Garcia Werebe
    • PDF (Português (Brasil))
  • O grupo Wallon na PUC-SP

    Laurinda Ramalho de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Faire une soumission

Faire une soumission

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Mots-clés

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.