Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 9 (1999)

Núm. 9 (1999)

Publicado: 2019-05-16

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Possibilidades de enfoques no campos da Psicologia da Educação - 2000

    Bernardete A. Gatti
    • PDF (Português (Brasil))
  • Novos rumos para a psicologia e os psicólogos da educação - 1998

    Maria Regina Maluf
    • PDF (Português (Brasil))
  • Psicologia educacional: tentativa de delimitação do campo - 1989

    Sérgio Vasconcelos de Luna
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os limites da psicologia educaional - 1983

    Joel Martins
    • PDF (Português (Brasil))
  • Psicologia educacional e educação: uma relação teoricamente eficaz, porém praticamente ineficiente? - 1980

    Maria Amélia Azevedo
    • PDF (Português (Brasil))

Compartilhando

  • Psicologia da educação: retratando 25 anos de produção de um programa de pós-graduação

    Melania Moroz, Denize Rosana Rubano, Leila S. Der, Francinete R. Carvalho, Yara F. Hornke, Ciro Garcia
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palabras clave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.