Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Annonces
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No. 27 (2008)
No. 27 (2008)
Publié-e:
2008-12-05
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Avaliação de um programa de ensino para capacitar mães como agentes favorecedoras do estudar
Luiz Henrique Gurgueira, Ana Lucia Cortegoso
PDF (Português (Brasil))
Qualidade e saudosismo: representações sociais de pais sobre a escola
Rita de Cássia Pereira Lima, Fátima Aparecida Maglio Colus, Fátima Aparecida Coelho Gonini, Valéria Marta Nonato Fernandes Mokwa, Rita de Cássia Petrenas
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil: legislação e prática pedagógica
Maria Izete de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
A Educação Infantil em busca de identidade: análise crítica do binômio “cuidar-educar” e da perspectiva anti-escolar em Educação Infantil
Juliana Campregher Pasqualini, Lígia Márcia Martins
PDF (Português (Brasil))
Concepções teóricas e a prática do professor
Itale Luciane Cericato, Marisa Irene Siqueira Castanho
PDF (Português (Brasil))
Os sentidos da liberdade segundo professores da educação básica
Pedro Vitor Barnabé Milanesi, Mauro Martins Amatuzzi
PDF (Português (Brasil))
Escola, ética e cultura contemporânea: reflexões sobre a constituição do sujeito que “não aprende”
Ieda Benedetti, Sônia da Cunha Urt
PDF (Português (Brasil))
Representações e relações entre estudantes no Rio de Janeiro: conversas, piadas e assistência à TV, segundo o grupo étnico autodefinido
Edson A de Souza Filho
PDF (Português (Brasil))
O psicólogo e o seu fazer na educação: uma crítica que já não é mais bem-vinda
Rita de Cássia Vieira
PDF (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Mots-clés