Relações entre psicologia e educação
desafios e possibilidades
DOI :
https://doi.org/10.23925/2175-3520.2023i56p1-9Références
Silva, M. da. (2000) Desenvolvimento profissional na escola: a experiência do Vocacional, in: Psicologia da Educação. São Paulo, 10/11, 1º. e 2º. sem. de 2000, pp. 101-114.
da Silva, M. (1999). Revisitando o ginásio vocacional: um” locus” de formação continuada (Tese de Doutorado, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.).
da Silva, M. (2002)A formação do professor centrada na escola – uma introdução. São Paulo, EDUC, série Trilhas.
Téléchargements
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Psicologia da Educação 2024
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.