Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Annonces
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No. 46 (2018)
No. 46 (2018)
Publié-e:
2018-09-11
Artigos
Ensino superior e adoecimento docente: um estudo em uma universidade pública
Amanda Gabriella Oliveira Tundis, Janine Kieling Monteiro
PDF (Português (Brasil))
Tecnologia no contexto educacional: teste informatizado para avaliação de estilos de aprendizagem
Rodrigo Hipólito Roza, Tatiana de Cassia Nakano, Solange MugliaWechsler, Talita Fernanda da Silva
PDF (Português (Brasil))
Violência virtual entre alunos do ensino fundamental de diferentes estados do Brasil
Ana Carina Stelko Pereira, Rayssa Modesto de Souza Brito, Danielle Gomes Batista, Raianny de Sousa Gondim, Vanessa Mendes Bezerra
PDF (Português (Brasil))
Mapeamento do conhecimento de professores sobre violência intrafamiliar
Geysa Machado Cascardo, Alex Eduardo Gallo
PDF (Português (Brasil))
Projeções de si no futuro de universitários e egressos surdos
Alline Nunes Andrade, Heloisa Moulin de Alencar, Andréia Mansk Boone Salles
PDF (Português (Brasil))
Quem deve ocupar os bancos do ensino superior?
Cláudia Terra, Adelina Novaes
PDF (Português (Brasil))
Resiliência e educação musical erudita: estudo em projeto social com jovens de periferia
Juliana de Morais Peres, Aline Costa Silva Pereira, Thalita Trajano da Fonsêca Santos, Deyse Cristina Valença Guedes, Isabele Batista do Nascimento, Marlos Alves Bezerra, Fabio Soren Presgrave
PDF (Português (Brasil))
A autorregulação da aprendizagem: principais conceitos e modelos teóricos
Danielle Ribeiro Ganda, Evely Boruchovitch
PDF (Português (Brasil))
Por uma educação para a autonomia de sujeitos situados no mundo
Osterne Nonato Maia Filho, Hamilton Viana Chaves, Pablo de Sousa Seixas
PDF (Português (Brasil))
A escola promotora de processos-chave de resiliência em famílias organizadas em modelos não convencionais
Isaias Batista de Oliveira Júnior
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
Programa de Estudos Pós-graduados em Educação: Psicologia da Educação - às vésperas do Jubileu
As Editoras
PDF (Português (Brasil))
Corpo Editorial
- -
PDF (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Mots-clés