Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 12 (2001)
No. 12 (2001)
Published:
2019-02-07
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Living drama in the classroom: uma proposta de abertura à Aprendizagem Significativa /
Vera Lúcia Cabrera Duarte
PDF (Português (Brasil))
O desempenho dos alunos e suas causas na opinião de seus professores
Maria Eliza Mazzilli Pereira, Adriana Fernandes Rossi Simões Pinto, Sabrina Lucila Araújo
PDF (Português (Brasil))
A utilização do tempo pelo aluno do ensino médio público
Plinio Eduardo Monteiro de Castro, Cândido Alberto Gomes
PDF (Português (Brasil))
Adição/subtração: os caminhos de sua psicogênese em situações de aprendizagem
Maria Lúcia Faria Moro
PDF (Português (Brasil))
Ampliando
Diabolic thesis
Carlos Alberto Torres
PDF
Compartilhando
Conhecimento de Henri Wallon no Brasil
Maria José Garcia Werebe
PDF (Português (Brasil))
O grupo Wallon na PUC-SP
Laurinda Ramalho de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Keywords