Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 12 (2001)

No. 12 (2001)

Published: 2019-02-07

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Living drama in the classroom: uma proposta de abertura à Aprendizagem Significativa /

    Vera Lúcia Cabrera Duarte
    • PDF (Português (Brasil))
  • O desempenho dos alunos e suas causas na opinião de seus professores

    Maria Eliza Mazzilli Pereira, Adriana Fernandes Rossi Simões Pinto, Sabrina Lucila Araújo
    • PDF (Português (Brasil))
  • A utilização do tempo pelo aluno do ensino médio público

    Plinio Eduardo Monteiro de Castro, Cândido Alberto Gomes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Adição/subtração: os caminhos de sua psicogênese em situações de aprendizagem

    Maria Lúcia Faria Moro
    • PDF (Português (Brasil))

Ampliando

  • Diabolic thesis

    Carlos Alberto Torres
    • PDF

Compartilhando

  • Conhecimento de Henri Wallon no Brasil

    Maria José Garcia Werebe
    • PDF (Português (Brasil))
  • O grupo Wallon na PUC-SP

    Laurinda Ramalho de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Keywords

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.