Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No 29 (2009)
No 29 (2009)
Publiée:
2009-12-06
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Gerard Duveen: Un enfoque dialéctico para relacionar la teoría de las Representaciones Sociales y la Psicología del Desarrollo
José Antonio Castorina
PDF (Español (España))
As compreensões do humano para Skinner, Piaget, Vygotski e Wallon: pequena introdução às teorias e suas implicações na escola
Irineu A. Tuim Viotto Filho, Rosiane de Fátima Ponce, Sandro Henrique Vieira de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Inserção ecológica: metodologia para pesquisar risco e intervir com proteção
Simone de Biazzi Ávila Batista da Silveira, Narjara Mendes Garcia, Angela Torma Pietro, Maria Angela Mattar Yunes
PDF (Português (Brasil))
Autorregulação da aprendizagem na perspectiva da teoria sociocognitiva: introduzindo modelos de investigação e intervenção
Soely Aparecida Jorge Polydoro, Roberta Gurgel Azzi
PDF (Português (Brasil))
A Psicologia da Educação enquanto disciplina da escola normal secundária em Maringá
Gesciely Barbosa da Silva Tadei, Analete Regina Schelbauer, Sheila Maria Rosin
PDF (Português (Brasil))
O lugar da escola pública na subjetividade de ex-alunos da Vila São Nazi
Marcelo Loures, Vera Lucia Trevisan de Souza
PDF (Português (Brasil))
Cerebralidade e cultura na atividade matemática de crianças epilépticas
Izabel Hazin, Selma Leitão, Jorge Tarcísio da Rocha Falcão
PDF (Português (Brasil))
O processo de constituição da identidade profissional desvelando o movimento de transformação de supervisor escolar à coordenador pedagógico
Cristiane de Sousa Moura Teixeira, Maria Vilani Cosme de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Formação universitária e flexibilidade curricular: importância das atividades obrigatórias e não obrigatórias
Camila Alves Fior, Elizabeth Mercuri
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
Universidad e Discapacidad: algunas consideraciones
Crispim Antonio Campos
PDF (Español (España))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Mots-clés