Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 27 (2008)
n. 27 (2008)
Publicado:
2008-12-05
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Avaliação de um programa de ensino para capacitar mães como agentes favorecedoras do estudar
Luiz Henrique Gurgueira, Ana Lucia Cortegoso
PDF
Qualidade e saudosismo: representações sociais de pais sobre a escola
Rita de Cássia Pereira Lima, Fátima Aparecida Maglio Colus, Fátima Aparecida Coelho Gonini, Valéria Marta Nonato Fernandes Mokwa, Rita de Cássia Petrenas
PDF
Educação infantil: legislação e prática pedagógica
Maria Izete de Oliveira
PDF
A Educação Infantil em busca de identidade: análise crítica do binômio “cuidar-educar” e da perspectiva anti-escolar em Educação Infantil
Juliana Campregher Pasqualini, Lígia Márcia Martins
PDF
Concepções teóricas e a prática do professor
Itale Luciane Cericato, Marisa Irene Siqueira Castanho
PDF
Os sentidos da liberdade segundo professores da educação básica
Pedro Vitor Barnabé Milanesi, Mauro Martins Amatuzzi
PDF
Escola, ética e cultura contemporânea: reflexões sobre a constituição do sujeito que “não aprende”
Ieda Benedetti, Sônia da Cunha Urt
PDF
Representações e relações entre estudantes no Rio de Janeiro: conversas, piadas e assistência à TV, segundo o grupo étnico autodefinido
Edson A de Souza Filho
PDF
O psicólogo e o seu fazer na educação: uma crítica que já não é mais bem-vinda
Rita de Cássia Vieira
PDF
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave