Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No 52 (2021)
No 52 (2021)
Publiée:
2021-10-22
L'ensemble du numéro
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Das tarefas pungentes para a Psicologia da Educação frente à tragédia humanitária atual
1-9
pdf (Português (Brasil))
pdf (English)
pdf (Español (España))
Artigos
Origem social e percurso
mérito e contingência entre egressos de um curso superior
Claúdia Beatriz de Lima Nicácio, Rosânia Rodrigues de Sousa, Letícia Godinho, Marina Alves Amorim , Vera Scarpelli Castilho
10-21
pdf (Português (Brasil))
Avaliação do clima escolar por professores e estudantes
Teacher and Student Evaluation
Osvaldo André Filippsen, Angela Helena Marin
22-32
pdf (Português (Brasil))
Autoeficácia, habilidades sociais e clima escolar de estudantes do ensino fundamental
Amanda Oliveira Falcão, Vanessa Barbosa Romera Leme, Gisele Aparecida de Morais
33-43
pdf (Português (Brasil))
Queixa escolar
uma análise dos encaminhamentos de alunos aos serviços de saúde
Euristela Barreto Sodré, Lucivanda Cavalcante Borges de Sousa, Barbara Eleonora Bezerra Cabral
44-53
pdf (Português (Brasil))
Produzindo medicalização
uma revisão bibliográfica Sobre encaminhamentos da educação escolar à saúde
Geane da Silva Santos, Gisele Toassa
54-63
pdf (Português (Brasil))
Longe de casa
atendimento psicológico e indicadores de saúde mental de imigrantes universitários
Alisson Vinicius Silva Ferreira, Lucienne Martins Borges
64-73
pdf (Português (Brasil))
Transtorno do espectro autista
capacitação de professores para atividades escolares em grupo
Letícia Dal Picolo Dal Secco de Oliveira, Rafael Vilas Boas Garcia, Ana Rubia Saes Menotti, Josiane Maria Donadeli, Marineide Aquino de Souza Aran, João dos Santos Carmo
74-85
pdf (Português (Brasil))
Educação de tempo integral
da carência à proteção
Mariana Ruas Rodrigues, Érika Jordana Freitas Santiago, César Rota Júnior
86-96
pdf (Português (Brasil))
Percepções dos moradores do Bairro da Engomadeira sobre UNEB-BA
José Ricardo Rosa dos Santos, Jeanne Lopes Santana, Luís Geraldo Leão Guimarães, Natanael Reis Bomfim
97-107
pdf (Português (Brasil))
Representações sociais do professor pelo gestor
Sílvia Fernandes do Vale, Regina Heloisa Maciel
108-119
pdf (Português (Brasil))
Políticas públicas e mobilidade social
egressos do Programa Universidade para Todos (PROUNI)
Gislei Mocelin Polli, Jamille Martinelli, Ari Zugman, Fabio Oliveira, Francislaine Wiczneski Doi, Maria Sara de Lima Dias, Juliana Tavares
120-130
pdf (Português (Brasil))
Compartilhando
“Crianças anormais” e a invenção da deficiência
Rita Oliveira, Luciana Szymanski
131-135
pdf (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Mots-clés