Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 21 (2005)

n. 21 (2005)

Publicado: 2005-12-06

Editorial

  • Editorial

    • PDF

Artigos

  • A Abordagem Centrada na Pessoa na história da psicologia no Brasil: da psicoterapia à educação, ampliando a clínica

    Ronny Francy Campos
    • PDF
  • A escola e as "dificuldades de aprendizagem"

    Rui Canário
    • PDF
  • A interação na escola e seus significados e sentidos na formação de valores

    Vera Maria Trevisan de Souza, Vera Maria Nigro de Souza Placco
    • PDF
  • A clínica-escola e o estágio em psicologia na área educional: fundamentos teóricos e prática profissional

    Luiz Donadon Leal, Marilda Gonçalves Dias Facci, Rosana Aparecida Albuquerque, Silvana Calvo Tuleski, Sonia Mari Shima Barroco
    • PDF
  • Las creencias en el mundo justo: ¿un invariante cognitivo o una apropiación social?

    Alicia Barreiro, José Antonio Castorina
    • PDF (Español (España))
  • Vozes no silêncio: um grupo de formação crítico-reflexiva de professoras de alunos com autismo

    Ruth Cabral Monteiro de Castro
    • PDF

Ampliando

  • Condições de produção do conhecimento dos alunos do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP

    Marli André
    • PDF

Compartilhando

  • Introdução à psicologia da emoção

    Fausto Eduardo Menon Pinto
    • PDF

Qualis

Qualis: A2
Área do conhecimento: Educação

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Palavras-chave

Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.